Kit d'ancrage inclus

A gama Basic Home é como fazer um "Home sweet Home" no seu jardim num piscar de olhos

Saiba mais
Réf. AB507276

Descrição

Os abrigos Basic Home representam a alternativa perfeita no momento de arrumar o seu jardim: pequenas casas são ideais porque se adaptam a todas as suas necessidades, até mesmo as mais exigentes: casa da piscina, chalet de jardim, espaço de estocagem, abrigo para a moto... Dê asas à sua imaginação!

Detalhes técnicos

Dimensão total 3,70 x 2,98 m
Dimensão exterior 3,15 x 2,39 m
Área exterior 7,53 m²
Área útil 7,04 m²
Espessura paredes 26 mm
Altura paredes 1,88 m
Altura cobertura 2,50 m
Estrutura telhado em lâminas PVC e madeira
Inclinação do telhado 20° - 36 %
Cor do telhado cinzento claro
2 portas com vidros 0,72 x 1,80 m
2 vidros de portas L 0,562 x A 0,595 m & L 0,562 x A 0,272 m
Tipo de fechadura: puxador + fechadura de chave
1 janela L 0,682 x A 0,609 m
1 kit de fixação incluído (6 perfis de 56 cm)
Peso líquido estimado 208 kg
É necessário um painel em betão de pelo menos 10 cm de espessura (não fornecido)
Material caixilharia PVC + metal
Peça metálicas: estrutura metálica, reforço do telhado metálico nas lâminas do telhado, triângulo do telhado reforçado em metal, puxador, dobradiças e fixações para o chão

Especificações

Gama Basic Home
cor e decoração ao ar livre pólos cinza escuro, brancos
Superfície do abrigo 7,5 m²
acessórios incluídos kit de fixação

Vídeo

Apresentação : Abrigo de jardim Basic Home 7,5 m² Cinzento escuro

Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES ABRIGO DE JARDIM

Pergunta 1: preciso de uma autorização das autoridades locais para montar um abrigo de jardim?
Resposta 1: aconselhamo-lo a dirigir-se sempre à câmara municipal competente para obter todas as informações úteis antes de comprar o seu abrigo.

Pergunta 2: preciso de ter seguro para o meu abrigo?
Resposta 2: recomendamos-lhe que contacte a sua companhia de seguros. Poderá ser necessária uma adenda ao seu contrato de habitação.

Pergunta 3: de que materiais são feitos os abrigos da Grosfillex?
Resposta 3: são fabricados essencialmente à base de PVC (resina). Alguns componentes são em polipropileno. A carpintaria é metálica, com tratamento anticorrosão.

Pergunta 4: qual é a inclinação do teto e a cor?
Resposta 4: a inclinação do teto é de 20°/36%. A cor é cinzento esverdeado. Desaconselhamos vivamente revesti-lo com placas de betume ou com tinta escura.

Pergunta 5: são necessárias fundações para a montagem do meu abrigo?
Resposta 5: é necessário montar o abrigo num solo perfeitamente plano e nunca diretamente na terra ou relva.
Os abrigos de pequenas dimensões (até 4,9 m2) podem ser edificados e fixados em lajes com cascalho ou em zonas de gaveto em betão. Com mais de 4,9 m2, recomendamos-lhe a construção de um pavimento em betão (fundação), sobre o qual deve ser edificado o seu abrigo.
O pavimento em betão deve ter 10 cm de espessura e de 3 a 5 cm à volta do abrigo. Qualquer que seja a dimensão, recomendamos-lhe que reforce a fixação do abrigo no seu suporte por meio do kit de ancoragem da Grosfillex. Consulte a ficha anexa do kit de ancoragem para obter mais informações (acessível nas fichas de produtos para abrigos).

Pergunta 6: como está embalada a minha encomenda aquando da receção?
Resposta 6: o seu abrigo está acondicionado numa palete na vertical. Para os abrigos de 19,6 m2, é preciso contar com 3 paletes. Os elementos do seu abrigo devem ser armazenados numa superfície plana antes da montagem.
 

Pergunta 7: como monto o meu abrigo?
Resposta 7: antes de montar o seu abrigo, faça um inventário completo com a ajuda da nomenclatura das instruções de montagem. Não tente montar se faltarem peças ou se houver peças danificadas.
A montagem é simples. Para ter uma ideia da montagem, pode ver o filme no nosso site, que apresenta sucintamente as etapas da montagem. A montagem deve ser feita por 2 pessoas e num dia. Deve ser feita durante o dia, se possível (3 pessoas para os abrigos de 19,6 m2). Não fazer a montagem nos dias muito ventosos ou muito frios. Os utensílios necessários são: um escadote, um metro, um furador, uma aparafusadora, luvas e óculos de proteção, brocas de Ø6 e 10 mm, um nível, uma chave de bocas de 10-13, uma chave de fendas cruciforme.

Pergunta 8: o meu abrigo apanha água, o que devo fazer?
Resposta 8: verifique se as chapas estão bem encaixadas e reforce a estanqueidade com uma junta de silicone conforme indicado nas instruções que pode descarregar no nosso site, na rubrica "abrigos e arrumações".

Pergunta 9: o meu abrigo tem condensação nos vidros. O que devo fazer?
Resposta 9: a condensação explica-se pelas diferenças térmicas entre o clima exterior e o interior do abrigo, e é a consequência do excelente isolamento da matéria PVC que gera esta condensação em certos climas. Para remediar isto, aumente a ventilação acrescentando uma grelha de ventilação na parte exterior superior do abrigo.

Para quaisquer outras questões, pode consultar as fichas de produtos para "abrigos" incluídas nas instruções de montagem e fichas de produtos para cada abrigo e acessórios.