Kit d'ancrage inclus

Com os abrigos Déco, tudo é permitido: sala de jogos, cozinha de verão, casa da piscina, espaço de estocagem… Um espaço de vida suplementar.

Saiba mais
Réf. 23007242

Você também vai gostar

Kit de ancoragem
Antepara

Descrição

Verdadeiras pequenas casas de jardim, os cinco abrigos Déco são estéticos e harmonizam-se na perfeição com o seu jardim. Económicas, não precisam de qualquer manutenção. Não precisam de nenhum acabamento, proteção ou pintura. Uma simples lavagem com água é suficiente. São amigas do ambiente. Não é necessário nenhum produto de tratamento e são 99% recicláveis. São resistentes ao frio, ao calor e às intempéries.

Detalhes técnicos

Dimensão total 3,70 x 2,98 m
Dimensão exterior 3,15 x 2,39 m
Área exterior 7,53 m²
Área útil 7,04 m²
Espessura paredes 26 mm
Altura paredes 1,88 m
Altura cobertura 2,50 m
Estrutura telhado em lâminas PVC e madeira
Inclinação do telhado 20° - 36 %
Cor do telhado cinzento escuro,Vermehlo,Moca
2 portas com vidros: 0,72 x 1,80 m
2 vidros de portas: L 0,562 x A 0,595 m
Tipo de fechadura: puxador + fechadura de chave
1 janela L 0,682 x A 0,609 m
1 kit de fixação incluído (6 perfis de 56 cm)
Peso líquido estimado 208 kg
É necessário um painel em betão de pelo menos 10 cm de espessura (não fornecido)
Material caixilharia PVC + metal
Peça metálicas: estrutura metálica, reforço do telhado metálico nas lâminas do telhado, triângulo do telhado reforçado em metal, puxador, dobradiças e fixações para o chão

Especificações

Gama DECO
cor e decoração ao ar livre moka,rouge,gris foncé
Superfície do abrigo 7,5 m²

Vídeo

Apresentação : Abrigo de jardim Déco 7,5 m² PMMA

Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES ABRIGO DE JARDIM

Pergunta 1: preciso de uma autorização das autoridades locais para montar um abrigo de jardim?
Resposta 1: aconselhamo-lo a dirigir-se sempre à câmara municipal competente para obter todas as informações úteis antes de comprar o seu abrigo.

Pergunta 2: preciso de ter seguro para o meu abrigo?
Resposta 2: recomendamos-lhe que contacte a sua companhia de seguros. Poderá ser necessária uma adenda ao seu contrato de habitação.

Pergunta 3: de que materiais são feitos os abrigos da Grosfillex?
Resposta 3: são fabricados essencialmente à base de PVC (resina). Alguns componentes são em polipropileno. A carpintaria é metálica, com tratamento anticorrosão.

Pergunta 4: qual é a inclinação do teto e a cor?
Resposta 4: a inclinação do teto é de 20°/36%. A cor é cinzento esverdeado. Desaconselhamos vivamente revesti-lo com placas de betume ou com tinta escura.

Pergunta 5: são necessárias fundações para a montagem do meu abrigo?
Resposta 5: é necessário montar o abrigo num solo perfeitamente plano e nunca diretamente na terra ou relva.
Os abrigos de pequenas dimensões (até 4,9 m2) podem ser edificados e fixados em lajes com cascalho ou em zonas de gaveto em betão. Com mais de 4,9 m2, recomendamos-lhe a construção de um pavimento em betão (fundação), sobre o qual deve ser edificado o seu abrigo.
O pavimento em betão deve ter 10 cm de espessura e de 3 a 5 cm à volta do abrigo. Qualquer que seja a dimensão, recomendamos-lhe que reforce a fixação do abrigo no seu suporte por meio do kit de ancoragem da Grosfillex. Consulte a ficha anexa do kit de ancoragem para obter mais informações (acessível nas fichas de produtos para abrigos).

Pergunta 6: como está embalada a minha encomenda aquando da receção?
Resposta 6: o seu abrigo está acondicionado numa palete na vertical. Para os abrigos de 19,6 m2, é preciso contar com 3 paletes. Os elementos do seu abrigo devem ser armazenados numa superfície plana antes da montagem.
 

Pergunta 7: como monto o meu abrigo?
Resposta 7: antes de montar o seu abrigo, faça um inventário completo com a ajuda da nomenclatura das instruções de montagem. Não tente montar se faltarem peças ou se houver peças danificadas.
A montagem é simples. Para ter uma ideia da montagem, pode ver o filme no nosso site, que apresenta sucintamente as etapas da montagem. A montagem deve ser feita por 2 pessoas e num dia. Deve ser feita durante o dia, se possível (3 pessoas para os abrigos de 19,6 m2). Não fazer a montagem nos dias muito ventosos ou muito frios. Os utensílios necessários são: um escadote, um metro, um furador, uma aparafusadora, luvas e óculos de proteção, brocas de Ø6 e 10 mm, um nível, uma chave de bocas de 10-13, uma chave de fendas cruciforme.

Pergunta 8: o meu abrigo apanha água, o que devo fazer?
Resposta 8: verifique se as chapas estão bem encaixadas e reforce a estanqueidade com uma junta de silicone conforme indicado nas instruções que pode descarregar no nosso site, na rubrica "abrigos e arrumações".

Pergunta 9: o meu abrigo tem condensação nos vidros. O que devo fazer?
Resposta 9: a condensação explica-se pelas diferenças térmicas entre o clima exterior e o interior do abrigo, e é a consequência do excelente isolamento da matéria PVC que gera esta condensação em certos climas. Para remediar isto, aumente a ventilação acrescentando uma grelha de ventilação na parte exterior superior do abrigo.

Para quaisquer outras questões, pode consultar as fichas de produtos para "abrigos" incluídas nas instruções de montagem e fichas de produtos para cada abrigo e acessórios.