siege_grosfillex_stade_0.jpg

A Grosfillex é um especialista em resinas que beneficia da certificação ISO 9001 para a concepção, o fabrico e a venda de equipamento fabricados à base de matérias plásticas, tendo em consideração o habitat e respetivo ambiente.

Graças às suas atividades de composição da sua própria matéria-prima, a empresa domina todas as etapas do processo de fabrico. 30 000 toneladas de matéria-prima são transformadas todos os anos nas fábricas da Grosfillex.

A empresa domina um conjunto importante de tecnologias de processamento (composição, extrusão em PVC, injecção, rotomoldação, sopro, injecção a gás, impressão...), e de matérias (polipropileno, PVC, PMMA, policarbonato, ABS...)

Com 50% da sua actividade dedicada aos actores profissionais (Edifícios, Hotelaria, Restauração, Estádios, Colectividades), a Grosfillex respeita as normas internacionais mais exigentes e os seus produtos são certificados por laboratórios independentes acreditados. Para maior antecipação e fiabilidade, a empresa dotou-se ainda de laboratórios de testes internos nos quais os produtos são testados além das exigências das normas.

Injeção – Sopro – Moldagem Rotativa

Mais de um milhão de peças de mobiliário de jardim sai todos os anos das fábricas Grossie para serem exportadas para todo o mundo.

A cadeira desdobrável Miami, a espreguiçadeira Fidji, a mesa Vega… Estes best-sellers, 100% resina, apresentam vendas que vão de 1,6 a 5,5 milhões de peças desde a sua criação. E a produção de centenas de milhares continua todos os anos!

As coletividades também não são esquecidas com a criação, em 1985, da cadeira Denver, que já vendeu mais de um milhão de exemplares. Destaca-se, também, a cadeira de estádio que equipa, entre outros, o Estádio de França e os estádios de Sevilha, Xangai, Abou Dhabi, Hamburgo, Hanoi ou Istambul…

A Grossie integra todas as evoluções tecnológicas para oferecer produtos inovadores e cada vez mais design: por exemplo a injeção de gás para todas a novas coleções de cadeiras.

Todas as cores são possíveis.

Para as floreiras, a Grossie utiliza também técnicas de transformação como o sopro e a moldagem rotativa.

Extrusão de A a Z

Revestimento decorativo de parede – abrigo de jardim – arrumação – porta deslizante

* Geração composta com o nosso próprio material que permite uma grande variedade de cores e qualidade controlada

* 35 toneladas de PVC processadas por dia

* Mais de 3,5 milhões de m² de extrusão de revestimento 

decorativo de parede todos os anos

* Mais de 180 decorações

* Mais de 23.000 portes extensíveis
Impressão digital: uma oficina de 600 m² dedicada aos revestimentos de parede por medida

Extrusão & montagem – Integração de A a Z

Carpintarias de PVC 100% francesas

Um site certificado para produtos certificados:

A nossa capacidade de produção associada ao nosso domínio das várias fases de implementação do trabalho, permite-nos beneficiar de uma posição de líder nacional no campo da carpintaria.

> 40 anos de experiência 

> 1.700 janelas por dia

> + de 1 milhão de unidades habitacionais concluídas
> Mais de 4 000 t de PVC de extrusão por ano
> Medalha de ouro Batimat 2011  
> Gxlock, uma inovação patenteada pela Grossie

Um polo de marcenaria de alumínio na fábrica de Montréal-la-Cluse

Instalações de 3.000 m²

Uma frota de novas máquinas para a montagem de perfis

Formação contínua de equipas

Janelas de alumínio feitas integralmente em França e 100% recicláveis