Ao continuar a sua navegação, aceita a utilização de cookies ou das tecnologias semelhantes que usamos, incluindo parceiros terceiros, para uma melhor navegação neste site, a divulgação de publicidade direcionada e conteúdos relevantes ao seu centro de interesses, bem como análises de utilização do site. Para continuar a melhorar a proteção dos seus dados pessoais, atualizamos a nossa política de privacidade Ver mais

Ganhe espaço com inteligência e elegância!

 

Com frequência, não temos espaço suficiente nas nossas casas e estamos sempre à procura de soluções de otimização. Uma pequena casa de banho num quarto de hóspedes ou de criança, um canto de arrumações para esconder, mas não tem espaço para uma porta?

A Grosfillex apresenta-lhe uma solução acessível a todos

Acabou-se a cortina de bolas ou o bocado de tecido que destoa da decoração da sua sala.  A porta extensível Grosfillex oferece uma separação simples, qualitativa e ideal, que se confundirá facilmente com a decoração. Aspetos de madeira envelhecida, de carvalho natural, passando pelo branco clássico e intemporal, todos encontrarão a satisfação dos seus desejos!
Pode encontrar 2 revestimentos: lâminas sólidas ou lâminas envidraçadas.

 

Fácil e prático

Como transportar a sua divisória? Comercializada num pacote compacto, o problema nem se coloca. Com efeito, esta porta é composta de lâminas e juntas (flexíveis ou rígidas, dependendo do modelo) para automontagem.

 

Extensível quase até onde queremos

A Grosfillex não se contentou em oferecer uma porta extensível cobrindo apenas 0,84 m de largura! Não. Quisemos propor a todos um produto que se pudesse alterar e adaptar de acordo com as áreas a separar.

Para a gama SPACY :

– um único batente pode cobrir de 0,84 m a 1,42 m

– 2 batentes podem cobrir de 1,68 m a 2,84 m

Para as gamas AXIALARYA :

– um único batente pode cobrir de 0,84 m à 2 m

–  2 batentes podem cobrir de 1,68 m à 4 m

Mas isso não é tudo! A fechadura, disponível nas gamas Axia, Larya e Spacy, garante a sua intimidade ou preserva os arrumos da curiosidade das crianças…